domingo, 11 de dezembro de 2011

Notícias de Dezembro de 2011

A Mirian tem sido bem cuidada em São Paulo, graças a Deus. Quanto à questão renal, recentes exames mostraram que na verdade a Mirian não tem um tumor renal, como antes fora diagnosticado em Moçambique. Na realidade, ela não tem o rim, por um problema congênito. Isso explica certos sintomas que ela apresentou nos últimos meses.

Segundo os médicos, Mirian deverá receber cuidados especiais, já que não é ainda possível fazer transplante. Uma dificuldade adicional é precaução que deve ser tomada quanto à malária. Os médicos enfaticamente informaram para Haildelene que a Mirian não pode mais ser acometida pela doença, que é extremamente comum na região onde moram.

Mouzinho e Moisés deverão vir para o Brasil no mês de janeiro, após encerramento das atividades missionárias deste ano, e também após conseguirem resolver as pendências com os documentos.

Em tudo isso, há motivos de gratidão ao Senhor:

» A generosidade de vários irmãos e igrejas que prontamente se uniram a fim de levantar os recursos para a vinda da família.

» O diagnóstico preciso da condição da Mirian

» O apoio de vários irmãos em São Paulo que têm apoiado a Haildelene, ajudando nos hospitais e nos cuidados com a Yana.

Mas acima de tudo, o maior motivo de gratidão é porque Deus é Deus. Sua vontade é perfeita, Seus planos infalíveis, Seu conforto real e Sua soberania universal. Louvado seja o nossos Deus! Anunciemos Sua grandeza em toda terra.

Com profunda gratidão,

Pr. Jenuan Lira
Igreja Bíblica Batista do Planalto

.

0 comentários:

Postar um comentário